Produtos

DETERGENTE ALC. CLOR. S100 PREMIUN GL

Alcalino Clorado para limpeza de ordenhadeiras mecânicas e resfriadores de leite, pasteurizadores, indústria alimentícia e outros equipamentos com limpeza CIP (circuitos fechados). Possui amplo poder desengordurante protegendo as superfícies sobre as que atuam e preservando sua vida útil. Elimina gordura e proteína depositadas pelo leite nos equipamentos com baixa formação de espuma, adequado para qualquer tipo de água. Bombonas de 5, 10, 50 litros e Balde com 20 litros.


Possui elevado poder desengordurante e não ataca circuito de aço inox, vitrificados ou plásticos nas concentrações de uso indicadas. Detergente líquido e solúvel em água.

Composição:
Hidróxido de Sódio, Hipoclorito de Sódio, Alcalinizantes, Sequestrantes, Tensoativos, Inibidores de corrosão.

Deve-se recircular e retirar a solução antes que a temperatura seja inferior a 45ºC. (temperatura de solidificação da gordura).

Dosagem e forma de uso:
De 0,25% a 0,5% (rotina alternada) – de 25 a 50 ml para cada 10 litros de água com temperatura de 70 a 75°C durante 10 a 15 minutos.
Enxaguar com água antes da solução para ajudar a eliminar as substâncias orgânicas e, depois enxaguar com água novamente até saia totalmente limpa.

Voltar